Toxina Botulínica

 

A Toxina Botulínica foi integrada aos procedimentos atendidos odontologicamente, com o intuito de promover uma harmonização facial. O efeito da Toxina Botulínica começa a ser percebido entre 48 e 72 horas após as aplicações e tem o pico máximo após 15 dias, quando estabiliza. Recomenda-se sempre agendar o paciente após 14 dias da aplicação da Toxina Botulínica para verificar a necessidade de eventuais retoques estéticos.

 

Benefícios Odontológicos:

  • Sorriso gengival: Após a aplicação da Toxina Botulínica, ela realiza um relaxamento dos lábios, evitando que ele se retraia muito.
  • Implantodontia: A Toxina Botulínica auxilia no relaxamento da musculatura, servindo de auxílio para realização introdutória de próteses dentárias.

 

Benefício FUNCIONAL:

  • Cefaleia: Pacientes com Enxaqueca crônica podem encontrar uma solução com a utilização da Toxina botulínica, pois sua formula combate a dor e a inflamação no córtex cerebral. Assim, o tratamento com Toxina Botulínica impede que ela se fixe nesta área através de aplicações regulares durantes alguns meses.
  • Tratamento de Bruxismo: Tem a função de amenizar os atritos causados pela força da musculatura, evitando os contatos dentais.

 

Quer obter maiores informações sobre os tratamentos?

Deixe sua mensagem e nós entraremos em contato.

Enviando…

Erro ao enviar.

Recebido.

Av. Antônio Carlos Magalhães, 585 - Sl. 207A - Itaigara - Salvador BA

TAVEIRA & PUERRO ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA

 

71 99140-9767

71 3506-9767

 

Av. Antônio Carlos Magalhães, 585 - Sl. 207A - Itaigara - Salvador BA

Resp. Téc.: Dra. Meliza Puerro - CRO-BA 10.834

 

© 2018 TAVEIRA & PUERRO - Todos os direitos reservados.